Apenas isto...somente isso (12/04/2010)

segunda-feira, 12 de abril de 2010.
Por que os seres amam?
Qual o intuito real nesse sentimento?
Quero entender, o que não se pode entender.

Você entrou em minha cabeça
E dela não mais saiu
Que teimosia!
Me deixe em paz!

Em sua inocência
Fiz minha desgraça.
Por isso quero que me odei
Por isso quero que me machuque
Por isso quero que me decepcione

Não o posso ter ao meu lado como quero
Me és negado
Então quero apenas que me odei
Quero apenas que me machuque
Me decepcione

Não sou legal
Não faço questão de ser gentil contigo
Não quero ser boa
Por que te gosto
Por que me sinto bem ao seu lado
Mas não posso sentir nada disso

Então me odei
Me machuque
Me decepcione
Não me dê esperanças alguma
Me desprese
Apenas não me ame!
Apenas isto
Somente isso!

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |