Viagem ao obscuro

segunda-feira, 7 de maio de 2012.

Os anos passaram e várias primaveras passei sem te ver.
Como esperei por um momento que nunca chegaria
E tudo o que eu queria era apenas esquecer.

Os anos passaram...

E a vontade de ver esse momento, passou
Aprendi a ver a beleza dos pingos de chuva
Aprendi a sentir o cheiro das cores
E a ouvir o aroma das frutas.

Antes tudo o que eu queria
Era te ver
E pensava como isso seria

Porém os anos passaram ...

Não tinha mais seu rosto em minha mente
Nem seu cheiro, gosto
Ou qualquer outra coisa.

Mas hoje, especialmente hoje
Seus olhos encontraram o meu
Em meio a multidão
os sorrisos foram arrancados
O barulho sanado
E tudo o que restou
Milésimos de segundos que duraram uma eternidade.

E eu pude ver meu passado
Minha razão de vida
Minhas dores...
Eu puder ver você
Como sempre quis ver.

Os anos demorarão mais tempo a passar

E sua imagem durante esses anos
Em minha mente, ficará.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |