Máscara

sábado, 14 de agosto de 2010.
Não entendo o que acontece, porque isto só acontece comigo?
O que aconteceu esta noite, que não quis vir me ver?
Será que já não se importa
Não percebe que preciso de você, agora
Só quero a sua presença, ouvir sua voz
Te olhar, te setir.... ser aquela garotinha que sempre diz:
"Oi!Eu tô aqui, de novo, sempre te esperando
Só para você....O mundo nem me importa mais"
Não escuto mais ninguém, só as vozes do interior
Estas me deixam confusas
Sem controle de coisa alguma
Sem amor a nada...
Quero sóe ter alguém que se importe
Que me tenha como amiga, menina e mulher
A vida é curta, eu sei!
Quero vive-la intensamente... mas quando isto me parece possivel
Vem algo e impede
O que vai ser desa vez?
Quem vai ser dessa vez?
As pessoas nunca entende.
Mas cada um tem sua vida
E como tal... e totalmente diferente
Para viver é preciso fingir
É preciso parecer feliz
para que ninguém perceba o tamanho do vazio que há por dentro
E que lá no fundo se esconde uma garotinha que sente frio e falta algo
e que só quer alguém que lhe possa abraçar sem motivo algum
que te agrade sem esperar uma retribuição
que lhe mande "presentes" apenas por um dia qualquer da semana
e não por ser uma data ditada por um calendário imbecil
que rege a vida de um simples mortal
Quero ser apenas o que sou
Sem precisar fingir....

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |