Pequeno Tratado sobre alguma coisa...

sábado, 14 de agosto de 2010.












Aqui diante de tantas pessoas
Não sei como me expressar diante de você
A agonia me devora
Pequena e tímida
Não sei agir normalmente
Não consigo te olhar, nem falar diretamente
Sei o que isso significa
Mas nada posso fazer
Ah, como queria poder dizer o que sinto
Dizer cada pensamento meu
Te abraçar,
Decifrar o que se passa por tras desse olhar
Que me cativa
Me intorpece
Ah, como queria poder saber o que se passa do teu lado
O que há por tras desses olhos de vidro
Mas nada posso fazer
Não quero fazer
Me és proibido

Queria em um desses momentos a sós contigo
poder dizer o que realmente sinto
Não sei quais serião as consequencias disso
Mas talvez essa aflição passasse
Tenho medo de levar adiante
Enquanto a coragem não me sorrir
Vou apenas levando....

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |