07.03.2010

domingo, 7 de março de 2010.
Tanto tempo nessa estrada
E só agora percebo que realmente estou sozinha
Ninguem pode me ajudar
E de alguma forma
Me encontrarei com meu verdadeiro eu
Face-a-face com o mau
Descubro que a vida não é o que eu sonhei
E sei que estive sempre certa
Nunca deveria ter ficado
Nunca deveria ter tentado
Foi burrice ter pensado que consegueria sair dessa
Fui mandanda para o fundo
E nunca poderei sair dele
Por que meu destino é apenas sobreviver à escuridão
Escuridão que me foi dada
E que no final todos irão me dizer que:
"Eu simplesmente não quis ser ajudada"
Mas será que foi só isso?!
Será mesmo que eu não quis?!
Por anos gritei por ajuda
Pessoas passaram
Fizeram seu ato de caridade diario e foram embora
Fiquei aqui, em minha própria ruína
OS PROBLEMAS DOS OUTROS
SÃO DOS OUTROS
PORQUE ME IMPORTAR?
Os outros são apenas os outros
Cada um tem sua vida
Cada um vive sua vida
E isso é só o que importa
OS OUTROS SÃO APENAS OS OUTROS
Viva sua vida
Que eu vivo a minha
Aqui no fundo, fecharei meus olhos
Dormirei para sempre
Em meu descanço eterno
Sempre te amarei
Nunca o esqueçerei
Senhor dos meus sonhos!!!

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |