6.3.2010

sábado, 6 de março de 2010.
Você chegou na minha vida de mansinho
Quase impercepitível
Eu não quis isso, mas foi quase inevitável
Eu o desejei, eu o quis para mim
Mesmo sabendo que isto me é negado
Então o que fazer?
Será você apenas uma sombra à luz da lua
Talvez não seja o que eu queira,
Ou talvez seja tudo o que um dia eu quis
Todo mistério que o envolve
Foi o bastante para me deixar sem chão
Para me deixar louca
Desistir do que acredito ser certo
Desistir do que parace ser certo
Mas o que acho que é  certo realmente é o melhor?!
Encontrei com meus maiores demônios
Eles me dizem o que fazer
Mas eu não quero ouvi-los
Só por uma vez na vida
Não queria fazer o que eles me dizerm
Queriam ser apenas eu
SER EU!
É o que desejo
E posso simplesmente ignorar meus demônios
E não fazer absolutamente nada
Mas isso me faria encontrar com meu verdadeiro mau
EU MESMA!!!
Provavelmente entraria em uma escuridão profunda
E dela jamais sairia
Seria prisioneira de mim mesma
Então o que posso fazer diante dessa situação

Me é negado!

E se simplesmente eu não me importasse com isso
Que preço pagaria?
Eu o desejo senhor de meus sonhos
Te quero como nunca quis outro
Mago do meu coração
Lançou-me tal feitiço
Que fiquei sem ação
E continuo aqui sentada na mesma pedra
Solitária, a espera da luz que ira enfraqueçer as trevas do meu coração
Enquanto não sei o que fazer
Meus demônios sopram em meu ouvido coisas que não sei se é o certo
Dúvida, dúvida, dúvida...
Sempre me levam a meu verdadeiro EU
Preciso decidir o que fazer
Talvez o melhor é fechar os olhos
E Somente DORMIR
Enquanto espero a eternidade passar

Por isso, choro
Choro, apenas choro
Sei que não vou a lugar algum
Essa estrada nunca termina
Me vejo sempre só nessa jornada
Se penso estar acompanhada
A realidade me diz que continou sempre só
e Só caminhare
No final o que ouvirei é que
Não posso ser ajudada
Poque simplesmente não quero ser ajudada
É o que sempre me dizem
Mas será que ninguém percebe
Que não é porque quero
Eu nunca quis isso p/mim
Eu nunca desejei isso para mim

Sou uma pobre menina
Que se perdeu
No caminho da vida
E não consegue voltar para casa
Sou a mesma pobre criança
Que se viu abandonada
E está no mesmo lugar
Chorando, implorando
Que alguém a leve pra casa
EU SÒ QUERO IR PARA CASA!!!
Mas nunca irei
Ninguem se importa!!
Niguem sabe o que está sozinho
Sem esperança alguma

"Pobre menina!
Morta por seus sonhos

"Pobre menina!
Nunca voltará ao mundo dos vivos"
Condenada por seus sonhos
Morre aos poucos
Em seu mundo solitário!
Sozinha
Apenas e unicamente SÓ.

Condenada a viver sua maldição
Para o resto do pouco tempo de vida que lhe resta
Tendo como seu único amigo
Um diário
O diário das Sombras
e somente...

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |