HELP ME!!!

terça-feira, 2 de março de 2010.
Pensei que nunca mais precisasse ouvir essas vozes de novo
Meus demônios voltaram
Não me sinto mais aqui
Para onde estou indo?
Quem é você?
Dividida entre o demônio da razão e o demônio da emoção
Não sinto meus pés no chão
Sinto-me perdida, sem esperança alguma de voltar para casa
 Pensei que estivesse no caminho certo
Agora percebo que me perdi no caminho de volta
Parada na encruzilhada, não sei qual estrada me levara para casa
Quem ira me ajudar?
Quem pode me ajudar?
Tentando olhar o caminho que fiz,
Vejo apenas escuridão
Minha visão embaçada pela densa névoa
Tenta deseperadamente encontrar o caminho para casa
"Pobre menina!" - Eles dizem
"Venha comigo, linda menina, o caminho por aqui é seguro"
"Não menina, não o escute, siga apenas em frente"
Demônios, demônios...sempre me dizem o que fazer
Só por uma vez não queria poder ouvi-los
Sempre me dizem o que fazer
Não quero ouvi-los!!!!!
Quero apenas ir para casa
Por favor ME AJUDE!!!
Quero ir para casa!!
Não quero ouvir meus demônios!
Apenas me ajude...

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |