Será?

quinta-feira, 4 de março de 2010.

Em minha jornada
Em busca de alguém, de algo para me ajudar
De mim mesma
Sentada em minha pedra solitária
Penso que escuto vozes, música, risos
Será fruto da minha imaginação
Ou será real?
Não sei se devo confiar em meus pensamentos
Não sei se posso confiar em meus ouvidos
Mas porque naum saber o que é ilusão
O que é real
Por que naum tentar!?
E vejo Sombras dançando a luz da lua
Não são humanos
Nem demônios
Nem anjos
Apenas dançam pelo simples fato de dançar
Não por algum motivo
Só por dançar
À sombra da lua, eles dançam sob as luzes das estrelas
Sussurando a assombrosa melodia para a noite
Através dos sombrios campos a música fez
meu coração dança
Minhas saias de veludo desfiaram rodando, rodando...
Ninguem se importa


Sob a sombra da lua
Não sinto tristeza
Não sinto dor alguma
Nenhum machucado
Lá nada ganhei...
apenas o amor singelo permanecerá




* adaptação da música Shadow of the moon (Blackmore's night)

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |