terça-feira, 2 de março de 2010.

Estou aqui na encruzilhada
Gritando, implorando por socorro!!
Estou desesperada
Quero meu lugar de voltar
"SERA QUE NINGUEM PODE AJUDAR?"
Não posso confiar em mim mesma
O mau caminha ao meu lado
Preciso me ver livre desse mau

Sozinha não posso
Preciso de alguém!
Você não foi suficiente
Parece ter desistido
Parece ter esquecido da promessa
E reclama que sou eu
Eu nunca quis isso 
Eu não pedi para que fosse assim
Eu só quero ir para casa
Nunca pedi mais do que isso.


Estou sentada sozinha nessa pedra
Chorando
Implorando ajuda a lua!
A única luz na escuridão
Preciso ser a minha própria lua!
Preciso ser a luz da minha escuridão
Estou sozinha aqui
Chorando
Implorando
Apenas me leve para casa
Aqui não é meu lugar
Aqui é frio
Tenho medo
Fantasmas me assobram
Preciso me sentir viva
Preciso sentir o cheiro da grama
O vento no rosto
O cheiro das flores
Preciso ver as borboletas voando
Será você que vai me ajudar?
Sozinha não posso mais
Já não há mais força
Será você que vai me ajudar?
Ou será outro a passar pela estrada?


Pensei que tivesse saido do fundo
Mas na verdade eu sempre estive la
No mesmo lugar
Apenas em outra região
Com outros personagens
Todos passam
E eu ainda estou aqui
Querendo apenas minha casa
Apenas isso
E nada mais...

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |