Alone (05.02.2010)

sábado, 13 de março de 2010.
A vida nem sempre parece justa conosco.
Ás vezes penso se Deus existe mesmo.
Ele não sabe a falta que faz (e sabe!)
Já que existe então porque ele faz isso comigo?
Por que não me dá uma resposta, um sinal, sei lá, alguma coisa?
Sinto que estou gostando de alguém, mas sei que ele não é pra mim.
Quem é aquele garoto que me fez sentir pequena e errante?
Que não toca meu coração e sim minha alma?
Já não sei mais o que pensar.
Choro sem parar
Não por estar triste, só confusa.
Não quero mais continuar.
Acho que vou descansar um pouco.
São tantos os problemas.
Pequenos e bobos.
Toscos e idiotas
Acho que vou parar, continuar 'tá difícil
Os outros estão ocupados demais
É só mais uma idiota contando "coisas" fúteis
Eu quero falar.
Eu quero gritar.
Quero respostas
Mas elas não vem
Estou me sentindo desolada
O mundo está pequeno demais
Estou me destruindo pouco a pouco
Talvez aqui não seja meu lugar
Mas mesmo assim, obrigada por me ouvir...

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |