Resoluções que deram certo (20/02/2009)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Estava  sem ter o q fazer, e revendo minhas anotações encontrei um pedaço de papel de 4 anos atras, c/resoluções de fim de ano e percebi que alguns desejos foram atendidos. Nesse papelzinho estava o seguinte:

" - Uma das melhores coisas do reveillon é imaginar o que vai acontecer de legal no próximo ano. Desta vez, eu resolvi fazer uma lista c/tudo o que eu queria que se tornasse realidade. A maioria das coisas que eu queria não depende de mim, mas de uma fada, um duende ou algo parecido. Mas já que essa época do ano é para sonhar, vamos lá.
- P/começar o telefone tocaria na hora que eu quisesse, e a voz do outro lado seria sempre de quem eu pensava que fosse. Afinal, nada + patético do que estar esperando o telefonema de - digamos - um menino, atender o aparelho em estado de histeria profunda e perceber que é a aiga da sua mãe, ou engano, ou qualquer outra coisa. O maior problema da situação é que você não consegue ser educada c/a pessoa, pq além de ter decepcionado você, está ocupando o telefone. E pode ter certeza de que é quando o aparelho está ocupado que o dito cujo vai ligar.
- Um ano perfeito, envolve um namorado perfeito. Eu queria que ele fosse ajustado para doses extras de romantismos e mínimas de implicância. Isso significa me dar uma caixa de chocolate ou mesmo um bombom por semana, não censurar absolutamente nenhuma peça do meu vestuário, e me elogiar de cinco em cinco minutos. Ah, e não ficar mal humorado se o time perdeu e nunca, nunca mesmo, me deixar de lado p/ir jogar videogame ou qualquer outra coisa ...
- Não acabou, claro, A porta do meu quarto teria um dispositivo especial que daria choque naqueles que ousassem entrar sem bater, as paredes estariam pintadas de preto e grafitados, com posteres de minhas bandas favoritas minha melhor amiga estaria a disposição 24h por dia p/ouvir meus problemas e eu os dela, teria uma mesada extra de aproximadamente um salário mínimo para torrar com o que eu quisesse, os dentes teriam um mecanismo autolimpante e refrescância 24h...
- Ok, acho que nem a Fada Azul daria conta de tanto. Mas tudo bem, talvez seja tão legal imaginar essas coisas pq a gente sabe que elas so vão existir na nossa cabeça. A graça da vida é ela não ser perfeita...
Feito por mim......... no dia 29/12/04

É caro leitor, quando se é uma aborrecente a gente pensa em coisas impossiveis. E sim, como vc pensou as partes sublinhadas são sim as resoluões que deram certo (o que? vc não pensou! Tudo bem, acontece ^^ )
Pois é eu encontrei o namorado "perfeito", esse cara aê que eu idealizei. Como? Bom ... "eu tava por aê, num estado emocional tão ruim me sentindo muito mau, perdida, sozinha (...) procurando não achar". O fato é que a gnt se encontrou - é o q importa. E sim ele não é programado, mas nasceu assim, com doses extras de romantismos (as vzs achu q é ate d+). Eu ganho meus chocolates semanais (nem q seja a força :D), ele naum censura nem uma roupa minha, me elogia constantemente (ñ de cinco em cinco minutos - pq aê chega a ser d+++), ñ fica mau humorado qndo o time dele perde, pq nem de futebol ele gosta, mas em compensação ele ainda me deixa p/ir jogar videogame............so que isso é detalhe. O que importa é q a Fada Azul consegui dar conta pelo menos dessa parte, e isso me deixou mais feliz do que se todas as outras coisas tivessem dado certo ^^. Felicidade é tanta que hoje somos casados, vivemos bem e brevemente teremos um lindo filhinho ^^.
Ahhhh...antes q eu esqueça também consegui uma amiga com disponibilidade de 24h (exceto em alguns fins de semana e semana de provas), ñ so p/ovir meus problemas e eu os delas, mas p/tudo. ^^

1 Comentário:

Dianara disse...

Adorei Anny!!!, tou aqui vendo o teu blog e me parece o maximo!!!

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |