1 de agosto de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.

Para toda burriçe existe uma explicação. Para toda estupidez existe uma desculpa, seja ela esfarrapada ou não. Nem sempre há explicação para as transformações cotidianas; seja elas concretas ou abstratas. O ser supremo me deu a chance de criar uma grande confusão. Conheci aquilo que os "normais" não consegue eplicar, de forma sórdida. Conheci o estúpido amor e com ele veio o estúpido cara. Que faz o meu mundo ser pequeno. Quando não é. Como um ser tão insignificante, pode fazer tudo mais significativo? Como um inseto pode ser tão futil e tão grandioso, tão imbecil, tão, tão........Para mim chega! Tenho uma leve desconfiança que no fundo algo se esconde.Eu posso ser complicada, neurótica, implicante, irritante, mas eu busco o que ninguém consegue explicar.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |