20 de julho de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Eu gostaria de definir todos os pensamentos que passam pela minha cabeça. Eles parecem tão grandes para eu escolher. Eu não sei qual dos dois abondonar. Quando estou muito apaixonada eu penso que nunca mais verei a sua luz rigorosa sobre mim. Brilhando bem aqui, vindo dos seus olhos. Me ajude a entender a diferença entre certo e errado, fraco e forte, dia e noite, de onde eu pertenço. Me ajude a tomar as decisões corretas. Saber qual o caminho escolher, lições a aprender. E qual é exatamente o meu propósito aqui. É como se eu tivesse os sinais marcados com mensagens que não consigo decifrar. Meio sonolenta, nunca totalmente acordada. Você sabe, completamente sobrecarregada. Eu tenho tantas informações aqui, mas nada que eu realmente possa me agarra. Eu gostaria de saber toda a verdade, mas eu tenho medo, então eu tenho que peruntar. Eu quero conhecer você mais do que qualquer coisa. Eu preciso de você em todos os meus sonhos, você está comigo. Me ajude a entender porque estou emperrada. Tentando entender, porque não posso, porque o enigma é tão grande. Teno meus olhos cerradospensando tanto. E eu sei,eu estou perdendo o alvo. Você poderia me ajudar a ordenar todas essas informações. Só estou respondendo ao meu cérebro prestando atenção. Mas eu continuo perdid a todo custo, eu preciso saber

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |