abril 26 de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
 

Você está conscientedo que me faz sentir?
Não sei,mas me sinto involvent por você.As vezes me sinto a mais feliz das criaturas. Mas o fato de você duvidar de mim, as vezes me leva para baixo. Por que simplesmente não acredita em mim?
A cada dia, você passa a ter mais sentido na minha vida. Talvez isso tudo seja recíproco, mas eu gosto de viver assim, Torna a vida mais eletrizante.
O fato de eu estar com você quase todos os dias. Talvez não seja suficiente para vc aceitr que não estou te usando. Me diga o que eu oreciso fazr para te provar ao contrário. Me diga e u farei.
nunca me senti assim antes. Você me fez sentir especial. Acho que é porque você vale apena....
acho...

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |