14/04/2008

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
O mundo sempre cai ao meu redor
Quando eu tento ser perfeita
Os muros aparecem
Quando quero ir longe

O que droga acontece comigo?
Porque quando eu quero ser feliz
eu nunca consigo
Sempre me machuco

A vida me da chances para sonhar
E com olhos de criança
Nunca entendo
E acabo estragando tudo...

O que droga acontece comigo?
Porque quando eu quero ser feliz
eu nunca consigo
Sempre me machuco
...e machuco quem amo!

Tenho que me dá uma chance
uma chance pra ser feliz
e fazer alguém feliz
Tenho que me dá uma chance
para sobreviver a este mundo cruel

Preciso disso
para continuar vivendo...

O que droga acontece comigo?
Porque quando eu quero ser feliz
eu nunca consigo
Sempre me machuco
...e machuco quem amo!

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |