19 de Abril de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
A PARTIR DE AGORA IREI CONTAR A HISTÓRIA DE UMA PAIXÃO
QUE DESTRUIU A MINHA VIDA, E ME LEVOU A COMETER AS MAIORES
LOUCURAS QUE UM SER HUMANO JAMAIS PENSARIA EM FAZER...

                             DIVIRTAM-SE:


Você fez uma suposição educada por que eu era uma garota educada.
Era o príncipe e eu era a princesa vivendo em um palácio sobre rodas.
Aí você me enfeitiçou, não saiu mais de minha cabeça, passou a ser meu mistério.
No seu jeito mais louco e diferente de ser, me deixou completamente viciada.
Você me atentou e disse: EXPERIMENTA!
e eu experimentei............e agora............pronto!..
Sou uma daquelas idiotas melodramáticas que acredita em contos de fadas,
mesmo sabendo que eles não existem.
Tenho medo de dizer tudo o que eu penso e vc simplismnte ir embora
como os outros.
Talvez eu esteja fantasiando tudo isso, mas...

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |