quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Não entendo o que aconteceu, pq isto só aconteceu comigo?
O que aconteceu esta noite, que não quis vir me ver?
Será que já não se importa
Não percebe que preciso de você, agora.
Só quero a sua presença, ouvir sua voz
Olhar-te, te sentir...ser aquela garotinha que sempre diz
OI! Eu to aqui, de novo, te esperando
Só para você...O mundo nem me importa mais
Não escuto mais ninguém só as vozes do interior
Estas vozes estão me deixando confusa
Sem controle de coisa alguma
Sem amor a nada...Quero só ter alguém que se importe
Comigo, que me tenha como amiga, menina e mulher
A vida é curta, eu sei!
Quero vivê-la intensamente...mas quando isto me parece possível
Vem algo e impede que isto aconteça
O que vai ser dessa vez?
Quem vai ser dessa vez?
As pessoas nunca entende. Mas cada um tem sua vida
E como tal...totalmente diferente
Para viver é preciso fingir, é preciso parecer feliz
Para que ninguém perceba o tamanho do vazio que há por dentro
E que lá no fundo se esconde uma garotinha que sente frio e falta algo..
Ela so quer alguém que lhe possa abraçar sem motivi algum
Que lhe mande um "presente" apenas pq é um dia qualquer da semana,
E não por ser uma data ditada por um calendário imbecil que rege a vida de um simples mortal..que é apenas o que é
Sem precisar fingir........

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |