01 - Te odeio por fazer toda besteira que seus amigos idiotas lhe diz
02 - Te odeiopor ser tão primitivo, infantil
03 - Odeio o seu modo de pensar, totalmente grotesco...
04 - odeio, também seu modo de agir em relação a minha pessoa.
05 - Te odeio por não saber o que fazer da vida, o que quer de mim, se é real ou apenas enxame
06 - Te odeio por errar e não saber admiti-los.
07 - Te odeio por não ter nenhuma decisão firme sobre os seus problemas, não saber enfretar a vida e querer levar tudo de forma boêmia.
08 - Te odeio, por reduzir meus sentimentos à nada, sem dizer realmente o que quer. Rasga meu coração e me deixa em qualquer lugar p/sangrar
09 - Te odeio por ser o anjo do meu pesadelo.Te odeio por me fazer acreditar que tudo vai ficar bem, como se estivesse bem. Odeio ter que ouvir sua voz de traição. Te odeio por me deixar com uma sensação de culpa, mesmo sabendo que eu não fiz nada de demais.
10 - Te odeio, mas te odeio do fundo do meu coração, pelo simples fato de NÃO conseguir te odiar nem metade nem um terço se quer nem um pouquinho.Te odeio por ter me deixado apaixonada te esperando, sorrindo com um olhar perdido. Te odeio por ter acreditado no estúpido amor. Te odeio por tentar te odiar e não conseguir de jeito nenhum.