quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Como seria minha vida se não tivesse te conhecido?
Como seria meus dias,se você não tivesse surgido?
Não faço a mínima idéia
Só sei do que vivir...do que sinto...

Por que deixamos isso acontecer?
Eu só queria ficar na varanda
Por que deixei isso acontecer?
Eu só queria não ter acordado naquele dia...

A sombra do destino mais uma vez me impediu de ser feliz
E aí eu pergunto: "Por Que?"
"Por que toda vez tem que ser assim?"
Qual é o meu pecado?
Quer saber.... Tô indo embora
Quem sabe um dia a gente se vê
E você poderá me dizer que tudo não passou de um pesadelo
Não tente entender meu passado
Você não faz parte dele.....você faz parte do meu presente
Desfiz todos os planos do futuro..

Por que deixei tudo acontecer assim?
Eu só queria estar em casa
Por que deixei...
Eu só queria ficar com você

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |