O ANO MALDITO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Fiz este blog para contar minhas venturas e desventuras.
Me chamo Doanny, tenho 17 anos.
Tive vários namorados, mas não fui feliz com nenhum deles.
Todos me iludiam e só me queriam para não ficarem sozinhos.
Começei a beber aos 15 anos e até então não parei.
Fugui de casa três vezes.
Em uma dessas fugidas tentaram me estruprar.
Entrei em depressão.
Tentei suícidio duas vezes.
Tive apenas um verdadeiro amor.
Esta é a história da minha vida.
E tudo isso aconteceu apenas em um único ano.
O ano amaldiçoado - 2005.

Neste blog abrirei meu diário, justamente nesse ano.

Divirtam - se!

2 Comentários:

Dianara disse...

Wow!!, tienes vocación para plasmar todas tus emociones, deberías escribir un libro llamado ''The anny dark memories'';P

BOLART DESIGN disse...

Jesus te ama...
Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
2 Timóteo 1:6-7

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |