quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
" Se um dia eu estava morrendo, hoje não estou mais.
Se sofria por um amor e pedia ajuda:
hoje não sofro mais e nem peço SOCORRO!
Alguém veio e me ajudar e me puxou do mundo dos mortos.
me mostrou um mundo que eu não conhecia.
Me mostrou o sol da vida.
E me chamou de princesa.
A princípio tentei ser durona,
tentei me distanciar...... Até me deixar levar.
Voc~e foi gentil, amável e sabia me agradar, dizia coisas lindas,
fazia promessas, mesmo sabendo que jamais cumpriria.
Mas  afinal, o que aconteceu hoje?
Por me dar aquele beijo, você me fez acreditar.
Não sei se posso realmente acreditar e levar adiante.
Mas, não há nada melhor que o tempo para dizer como tudo vai acabar.
Tenho certeza que você não seria capaz de me mandar novamente para o lugar de onde me tirou...
Eu acho.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |