beauty of the beast - Nightwish

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
A BELEZA DA BESTA

GRANDE AMOR PERDIDO

As árvores perderam suas folhas.
Embaçando suas aguas.
Este fardo está matando-me.
A distância está bloqueando seu caminho.
Rasgando sua memória.
Toda esta beleza está matando-me.
Oh, você preucupa-se,ainda sinto sua falta.
Tão ciente,de que o que deveria estar perdido está lá.
Temo que nunca encontre cada um na escuridão.
Meu grande amor perdido.

MAIS UMA NOITE PARA VIVER

A salvo longe do mundo.
Em um sonho.
Domínio infinito.
Uma criança, olhos de sonhador, o espelho da mãe, o orgulho do pai.
Queria poder voltar para você.
Mais uma vez sentir a chuva.
Caindo dentro de mim.
Limpando tudo aquilo em que me tornei.
Minha casa está distante mas o resto jaz tão perto.
Com meu grande amor perdido debaixo da rosa negra.
Você disse-me que eu tinha os olhos de um lobo.
Os procure e ache a beleza da besta.
Todas as minhas canções só podem ser conpostas durante os grandes momentos de dor.
Cada verso pode somente nascer dos grandes
desejos.
Queria ter mais uma noite para viver.
Um santo me abençoou, me bebeu profundamente.
Cuspindo para fora a miséria que havia em mim.
Ainda um pecador estupra 1000 santos.
Compartilhando o mesmo inferno comigo.
Escolha mais sã neste mundo louco: Fique atendo à besta porem desfrute do banquete que ela oferece.

CHRISTABEL

"Oh, doce Christabel. Compartilhe comigo seu poema. Pelo que sei agora, sou uma marionete neste silencioso palco de espetáculos. Nada mais do que um poeta que fracassou em sua melhor peça. Um Menino Morto que falhou em escrever um fim. Para cada um de seus poemas".

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |