9 de julho de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Tudo bem,este é mais um daqueles dias em que nada acontece. Mas o que tá acontecendo é que eu tô ficando louca e ninguém percebe. Até parece que sou invisivel. OK! talvez um móbile. Eu ainda presto para levar gritos das pessoas mais próximas de mim. Eu tô me vendo sem saídas. Até parece que todos se reuniram para me fazer raiva. Ou talvez o diabo quer apenas se divirtir comigo. Para mim o mundo enlouqueceu, tá tudo esquisito.Coisas esuisitas acontecem.
E eu não posso explicar. Tô confusa. Quero respostas para minhas perguntas. Mas eu sei que elas não tem respostas. Isso me deixa demente. Quero ficar isolada desse mundo louco. Quero ficar só. Não quero sair de casa. Com certeza, aqui não é o meu lugar. NÃO TEM NINGUÉM QUE GOSTE MIM REALMENTE.
NUNCA TEM NINGUÉM PARA ME LEVAR PARA CASA.....

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |