26 de junho de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Nunca pensei que eu fosse sentir essa sensação de medo.
Um dia que parece perfeito, só tem aparência. O mundo caiu sobre minha cabeça. E a sensação que eu tenho é de mandar tudo para o inferno, não quero ver ninguém e preciso da proteção do meu amor. Um ser mandado das pronfundezas veio e quis me levar o que eu tenho de mais precioso, o que faço questão de preservar a todo custo. Tudo estava perfeito demais, naquela festa. Algo tinha que acontecer. E da forma mais horrível, mais sordida aconteceu. Foi horível ter que lutar contra o demônio que me arrastou, que ,e calou, que me agrediu, que quis me levar embora o que faço questão de preservar. Mas isso não vai me afetar.......não vai me por p/baixo......não de jeito nenhum.....vou superar cada momento dessa noite interminável.......vou conseguir...tenho que conseguir....mas....
Depois dessa talvez eu nunca mais ame alguém....nunca mais serei a mesma.......talvez não seja digna de mais ninguém...serei apenas da imensidão que é o mundo em que habito.....filha da noite que sou........talvez não viva mais
Não como antes!

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |