agosto de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
O que eu fiz p/me negar daquela maneira?
Talvez eu tivesse a resposta todo o tempo....
Vc só queria apenas brincar comigo.
Todo aquele romantismo era apenas fachada.
MENTIRA!
Todas aquelas palavras e declorações
Perderão-se no vento.............
Como pude ser tão idiota, tão burra, tão cega, a ponto de perceber que tudo o que vc fez  foi me mandar para o fundo do poço, destruir minha vida, destruir minha alegria, roubar meus sonhos de garota......
Vc me trasformou nesse traste de pessoa, nesse hipotético ser.....
Que hoje sou apenas + uma vagando no mundo....com uma mente obscura e alma suícida!
O que fazer da vida? Não sei mais...
Sinto-me morta, mas tenho total consiência daquilo que faço.
Dentre as maiores decepções da minha vida, vc foi a indescritivel..apenas sentida, a que não tem jeito, a que me marcou, a que me gravou uma adaga no peito e que não sai.
Depois dessa.......Jurei nunca mais amar ninguém...
e que assim seja!

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |