Maio 15 de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
 
Não sei como conseguir me conter ao ver a sua cara de felicidadde instntânea.
Daria a minha alma p/ter um instante de seu pensamento.Não consigo entender como uma pessoa pode iludir alguém e fingi que n~se importa.
Daria a mnha vida só p/ter uma explicação lógica.
Vago no mundo sem proteção, sem sombra.E já caminho de volta ao precipício...
Essa tentativa rídicula de estar em companhia de outra pessoa, é ralmente o que quer?
Não posso acreditar.
Talvez esse seja o muro que me ssepar do mundo dos mortos.
Ainda pouco quase fui para o inferno (literalmente).Mas uma voz me salvou...Não sei exatamente o que aconteceu comigo quando  quis me jogar na frente da scania...só sei que fui salva por uma voz que julgo ser do além.....pois não havia ninguém lá.
O que tá acontecendo? Por que não paro e pensar nisso?
Talvez vc não seja realmente o que eu esperava.Sinto-me invisível;sozinha nessa sem ter com quem contar.
Estou indo para lugar nenhum, perdida, sorrindo ,te esperando com um olhar perdido..Acho que eu vou ter que pedir p/vc sumir da minha cabeça.Quer saber de uma coisa.
E U   T E     O D E I O !

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |