7 de julho de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
 
O mundo tem problemas ou sou eu a problemática? Quando tudo parece estar perfeito (em todo os sentidos) de repente tudo desmorona de uma vez. Que coisa! Ficar em casa já se torna um saco. Os amigos já não são tão legais e parecem estar de saco cheio de você. O  cara que sou afim, de uma hora p/outra, diz que não tá nem aí, e quer mais que você se exploda, mas te procura quando não quer ficar soinho.Ou seja o mundo se torna irritante, desagradável, um saco. Todo mundo resolve pegar no meu pé, e vem "n" problemas. Eu estou a ponto de arrancar meus cabelos, subir pelas paredes. O que eu queria mesmo é sair correndo, deixar tudo e ficar sozinha. Mas isso ainda não é o fim. Na verdade o que eu queria era sair para dançar, curti uma boate legal com uma turma legal. Ou ficar em casa numa boa e curtir um rock maneiro e olhar a rua. Ou ainda namorar aquele carinha chato que vive me dando um toco, mas que me procura quando precisa de companhia.....É SÓ P/ISSO QUE EU SERVO....DE COMPANHIA....nenhum cara me procura mais, so pelo fato de gostar de mim....
Eu só quero ser NORMAL do meu jeito.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |