quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
... mas, um momento monótono, solitário e único...
Porque todo momento é único ... por mais repetitivo que pareça...
Isto já fez parte da minha vida
            Isto sempre fez-------------------------->
São coisas que não posso evitar ------- DETALHE -------
            Que não dá para evitar, elas simplesmente ACONTECEM
As horas não passam. O relógio simplesmente não segue as regras do tempo.
O tempo passa....
                    e o relógio recusa-se a acompanhar o ritmo...........................na minha vida
DOIDERA SEM LÓGICA
E eu...
         Bom eu tenho que ter cuidado para não quebrar o que foi construído em um determinado tempo....em poucos segundos.
Não sei o que acontece comigo, mas é como se eu precisasse disso para viver...
(acho) para dar sentido na minha vida
Sei que não preciso disso.
                           Mas eu insisto, e posso a pessoa mais importante
Com certeza eu não tomo jeito________
         Ainda vou pagar bem caro por isso!
                                             Se não parar com isso, logo.
Por enquanto é só.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |