quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Se existe alguma lei ditada por algum idiota, que diz que para se ganhar algo, você perde outra e vice-versa, com certeza ela não se aplica a mim... As poucas coisas boas que eu tinha, não passaram de miragens, falsas, ilusões. Não tenho mais esperança...]
Algum outro grande pensador, mencionou que a esperaça é a última que morre...
Sendo assim, não falta mais nada p/morrer em mim. E posso dizer que, literalmente, estou só.
Esse negócio de fingir feliz
EU QUERIA GRITAR
QUERO ME LIBERTAR. Eu estou presa a algo que nem sei o que é.
QUERO CHORAR, nem isso eu consigo mais. Não entendo como isso pode acontecer . Tava tudo tão perfeito. E de hora p/outra as coisas mudaram tão de repente.
Não entendo, nem quero entender.Quero apenas chorar isso me deixaria um pouco aliviada, mas percebo que não será possível. Não há mais vida em mim. Não há mais sentido. Nada importa. E apenas eu e minha "vida" social. E só!

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |