quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.



O que acontece quando simplesmente você desiste de tudo e tenta recomeçar?

Ontem você não me ligou...
Nem mesmo pra saber se ainda continuo viva...
Oi! Ainda continuo aqui...
Sozinha.....do mesmo jeito que você deixou
Sempre fiz tudo conforme manda a música
Então por que sumiu?
Tudo o que disse foi em vão?
Não quero isso pra mim
Quero alguém que mesmo distante se importe em saber de mim
Quem sabe assim eu não me torne sua fiel escrava?
A vida me deu duas escolhas
Procurei um modo de não me desfazer de nem uma das duas
Primeiro uma depois a outra
Mas......tenho a impressão que só uma vingará
Preciso de você
Preciso de alguém que fique sempre ao meu lado
Vou tentar rec0omeçar
Mas por onde?
E será que vale a pena?
Não sei
To nessa pra procurar a melhor resposta.

Você pode me ajudar?
Quem sabe um dia....

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |