11 de julho de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Quem sou eu?
A que mundo pertenço?
Olho no espelho procurando meu reflexo e não vejo nada.
A que mundo pertenço mesmo?
Acho que me perdi na estrada.
Tentando achar o caminho de volta pra casa, vi que estava sozinha.
 Você nunca esteve realmente.
Talvez o mundo que estou, é apenas um mito da verdade.
Sem uma alma, me vejo sem vida.
Morta em vida. Como uma boneca
Boneca assassina. Eu vejo meu sangue correr, levndo minha vida embora.
O que aconteceu mesmo?
Vejo você ir embora e não posso fazer nada.
Estou imóvel e sem voz
Estas visões estão me deixando maluca.
Por que tudo é assim?
Qual é o problema?
Tudo se acaba tão rápido....As paredes estão sumindo uma a uma e posso ver o nada.
Estas visões estão me deixando maluca.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |