31 de maio de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Não sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi entregar meu  par você.Agora esses sentimentos estão confusos em minha mente. Não sei se vc continua comigo.Quando me disse que precisava falar comigo, quase fui ao seu(pelo menos vi estrelas).Mas meu se alegrou e logo entristeceu  com a hipótese de vc quere que eu desista de tudo que vai ser melhor. o ideal é sermos bons amigos, se for isso vou encarar numa boa.O que posso fazer é seguir meu caminho e esperar por novas oportunidades,pois a vida não para e sempre nos guarda grande surpresas.Mas e se não for isso e vc querer apenas me dar uma nova chance...dizer que mentiu quando disse não gostar de mim(que estava passando apenas por uma situação inexplicável); não se preocupe  eu vou entender tudo, afinal I'm crazy for you. Vou entender! Sou uma romântica encurável corro atrás do ''impossível''. Mas vou vencer e vou ler estas páginas e vou rir com minhas loucuras, romances, venturas e desventuras.................................

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |