Devil and the deep dark ocean - Nightwish

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Diabo e o oceano escuro profundo


A coruja, que está sonolenta acima do poeta assombrado das águas de deuses antigos;
grita para dizer a profecia.
Na história de inundações, tornou-se uma aura do mistério que cerca a senhora no branco mais brilhante;
o incarnate será carregado logo após o criador da noite.
A obscuridade profunda é seu reino.

A magestade pertence ao mundo que está amanhã ;
lá o líquido dar-lhe o poder o senhor.
O vermelho do sangue é fatal, ele aparece;
embaixo das águas o berço do gloom é infinito.
O período para dominar esta terra.

Carven, em um túmulo de infeite dizia:
"Eu morrerei para o amor da sua beleza, e para a sedução de boa vinda ao fim da vida!".
"Disgraça é a minha morte do vigente que teceu meu grande céu azul. Oh, o vestido do seu casamento respira
o orvalho da manhã para você;
é o berço da imagem do 'BOM' e do 'BRAVO', que agora descança sobre mim."

Eu tenho o prazer desejado pelo amor que diz:
"Nunca olhe para mim!"
"O inferno é você, que para mim é mais um sonho mortal ao ver?"

A vida é o apetite dos:
"Esse deve afogar-se para sempre, apenas para mim"
"Leve-me, seja licença, que eu sou licença
Eu serei...
O berço do "Lugar ao caixão, será sua passagem."

Nós viremos ajudar os golfinhos,
livres nós lavaremos a escuridão do mar.
Que nossas canções escoem sobre as montanhas e mares;
e o eterno começará uma vez,
uma outra vez,
na paz

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |