21 de maio de 2005

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.
Quando eu estava no fundo você veio me deu a mão e disse:
"Por que não tentar?"
Mostrou que eu poderia esquecer aquele carinha idiota.
Melhor queria se mostrar superior à aquele carinha idiota.
è claro estava só e precisava de alguém (eu).
Acontece que você se tornou insensível que acabou se tornando pior.
O tipo de cara desprezível para mim.
Agora eu não sei se te mando para o inferno ou se continuou gostando, na esperança de um dia você se tocar.
Talvez eu seja mesmo uma romãntica incorrigível, sempre cometendo o mesmo erro: gostar de quem não se importa comigo. Quando eu penso que estou perto da saída, percebo estar cada vez mais distante.
Por que tem que ser assim?
Vou fica no escuro esperando a vida passar e uma alma passar e me levar.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diário das Sombras © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |